sábado, 8 de fevereiro de 2014

''Altura não é documento ! '

Querido Diario
Poxa eu sou uma pessoa com serios problemas, enquanto todo mundo reclama de ser BAIXINHA eu tou aqui com o meu serio prolema de ser alta !
Seer alta éh boom por certos motivos e ruim por outros sei láh prefiria ser baixinha :p
Ja que esse éh o meu diario vou contar uma vez na terceira serie como a minha sombrancelha ERA podemos dizer "grande" e um menino me chamou de "girafa cabeluda" Seei láh aquilo me fez fikar muuito triste :( ... Fooi tipo bullyng  acabou comigo mais tudo bem eu superei só ainda hoje com 12 anos fiko com raiva poor ser alta
Enfim meninas que reclama de ser baixinha :/ aprendam o que Deus deu éh o melhor pra vc, Poizé me acustemei a ser alta e na verdade hoje em dia quando vejo pessoas mais altas que eu e me acho baixinha fiko tipo muuito feliz

Só isso!
Atéé a Proxima Faalou !                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário